Agosto 23, 2017, 17:43 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Corantes Neon  (Lida 3119 vezes)
EliDoces
Mini Cake
*

Ver Perfil
« em: Maio 15, 2016, 22:29 »

Ol√° Boa noite,

Preciso de corantes em gel para colorir o interior de um bolo, bem como a pasta de a√ß√ļcar (salpicando) e colorir glace. Seria f√°cil escolher, mas preciso que sejam cores Neon, super hiper, mega, vivas, fluorescentes at√©..
Cada vez que coloco os dawilton, ficam meio p√°lidos, portanto necessito algo forte .. Contente
Sugest√Ķes?? Obrigadaaaa
Registado
LunaDiMare
Cake Hero

Ver Perfil
« Responder #1 em: Maio 15, 2016, 23:10 »

Ol√° EliDoces se o que pretende √© algo parecido com isto http://forum.istofaz-se.pt/v1/index.php?topic=10036.0 

Posso dizer-lhe que também procurei corantes neon na altura e nao encontrei. Mas se escolher um verde lima, um pink ou rosa choque( o nome depende da marca que escolher) e um laranja e colocar tudo sobre fundo preto. Consegue um efeito neon .
Registado

Wink Buone torte a tutti Wink
EliDoces
Mini Cake
*

Ver Perfil
« Responder #2 em: Maio 16, 2016, 10:15 »

Pois, est√° dificil encontrar e fazer cores vibrantes.. No estrangeiro encontra-se, mas c√° muitos dessses corantes n√£o s√£o permitidos por causa dos √ąs..
Queria também colorir o interior do bolo com cores, mas isto está dificil.. Triste
Que corantes costumam usar para ter cores super vibrantes?? Mesmo no interior de um bolo??
Registado
LunaDiMare
Cake Hero

Ver Perfil
« Responder #3 em: Maio 16, 2016, 12:06 »

Eu costumo escolher por cor e n√£o marca , ou seja se uma cor de outra marca me parecer boa para o efeito que quero compro essa. Mas eu vou ver as marcas e j√° posto, pois nao as sei de cor Indeciso .
Também tive o mesmo problema quando quis fazer este bolo.
O que há CA é purpurinas neon isso sim.
Mas se pretende mesmo corantes neon , só se encomendar pela NET. Indeciso
Ate soube de uns que brilham no escuro, e devem ser um espet√°culo.
Registado

LunaDiMare
Cake Hero

Ver Perfil
« Responder #4 em: Maio 16, 2016, 13:01 »

Ora ent√£o a marca que uso √© Arcolor e o corante chama-se Liquigel, estes s√£o uns corantes que v√™m numa embalagem tipo tubo comprido e tamb√©m d√£o para colorir pasta de a√ß√ļcar.
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: