Agosto 23, 2017, 17:43 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 5 6 [7]
  Imprimir  
Autor Tópico: Troca 2016  (Lida 3418 vezes)
LunaDiMare
Cake Hero

Ver Perfil
« Responder #90 em: Dezembro 29, 2016, 17:05 »

Maria comprei no if é o mesmo que a Rita recebeu na foto. Triste mas penso que estas peças nao vendem lá
Registado

Wink Buone torte a tutti Wink
Mariaboleira
Cake Hero

Ver Perfil WWW
« Responder #91 em: Dezembro 29, 2016, 17:15 »

Também tenho um desses. Como tenho mais dois de outras marcas, posso ver se essa peça é universal ou se só dá para esse modelo. Se for universal, talvez seja mais fácil de encontrar.
É aquela peça que segura o bico?
Já tentaste ligar para a IF e perguntar? Talvez o Luis Saraiva saiba.
« Última modificação: Dezembro 29, 2016, 17:22 por Mariaboleira » Registado

LunaDiMare
Cake Hero

Ver Perfil
« Responder #92 em: Dezembro 29, 2016, 17:47 »

FOI HOJE, FOI HOJE EHEHEH Contente Contente Contente

FASE 1

FASE 2

BEMMMMMMMM NÃO SEI QUE DIGA, A NÃO SER, AFILHADA ( TB JÁ ESTÁS BATIZADA  Contente Contente Contente ) MUITO, MAS MESMO MUITO OBRIGADA. Até estou emocionada Sorridente Sorridente Sorridente .
Passemos às explicações, a Ritita , como eu gosto de lhe chamar  Grin ( Rita + Catita = Ritita  Contente ) , como diz no postal que me escreveu, 'veio tarde mas vieram muito bem compensadas' as prendinhas. Não estava à espera nem de metade e tive tudo coisinhas das que sugeria na lista  Sorridente Sorridente Sorridente  .

Além de que este ano tive direito a uns embrulhinhos e tudo... Wink Recebi uns alisadores flexiveis que ando há mais de um ano a namoriscá-los mas eles cismavam que já eram comprometidos com alguém  Grin , mas desta vez não escaparam eheh . Recebi também umas tiras, que não dá para ver bem, porque tive a inteligência de pôr os alisadores por cima, que servem para colocar à volta das formas , estas tiras fazem com que o bolo coza uniformemente , não os deixando  fazer aqueles altos no meio , que depois temos que estar a nivelar um pedaço, para as cobaias comerem, e mais tarde dizerem que já estão fartas de  comer bolo  Grin .
Tive uma boneca de amido de milho personalizada,  Contente , muito bem imaginada  Wink deixem-me que vos diga, e cheiinha de amido de milho  Contente .
A Mãe Natal também ofereceu-me ainda um bico russo,  Contente FANTÁSTICO . Como se isto tudo não bastasse ainda me ofereceu um notebook? Hein tou tão entusiasmada que nem lembro o nome destas coisas  Lingua  que vem com uma receita do livro da Sónia Azóia, pois ela lembrou-se que eu tinha comentado noutro post que não tinha o livro e assim transcreveu -me a receita dos Beijinhos (ou biscoitos bons)  Grin .E não fica por aqui, ainda me mandou um saco com esses biscoitinhos para eu provar .

Ó Rita nem sei que te diga a não ser MUITO OBRIGADA  Sorridente Sorridente Sorridente alegraste-me tanto o dia que nem imaginas. Tenho tido uns dias um pouco em baixo e esta surpresa, já me fez não só o dia mas o resto da semana toda Sorridente e adorei o postal  é lindo e as palavras também ,  eu própria já recebi muitos postais destes há uns anos atrás.

Para quem não sabe estes postais, são pintados por pessoas que não têm braços e pintam com a boca ou o pé
, é fantástico ver as obras de arte que eles fazem, quando nós nem com a mão esquerda conseguimos escrever o nome em condições.

Muito obrigada Mãe Natal Ritita  Sorridente Sorridente Sorridente

aqui está o postal para verem melhor

« Última modificação: Dezembro 29, 2016, 17:51 por LunaDiMare » Registado

LunaDiMare
Cake Hero

Ver Perfil
« Responder #93 em: Dezembro 29, 2016, 17:54 »

obrigada Maria se puder confirmar agradecia imenso. Não liguei estava a pensar passar na loja com ele para ver se sabem me dizer. Mas se entretanto puder confirmar se é universal já me facilitava mais a procura .
sei que não é esta a pistola mas é para mostrar o que digo

é este circulo aqui

Registado

LunaDiMare
Cake Hero

Ver Perfil
« Responder #94 em: Dezembro 29, 2016, 18:06 »

Marina23 só falta você confirmar a receção das suas prendinhas,  Indeciso
Registado

Apolóniaf
Cake Hero

Ver Perfil WWW
« Responder #95 em: Dezembro 30, 2016, 17:54 »

Boas!!
Afilhada a inda bem que já recebeste e gostaste.  Contente Contente

Eu tenho esses postais. A minha amiga secreta também recebeu um assim. Acho tão lindos. Realmente Luna, eu nem a letra a consigo fazer em condições com a mão esquerda.  Grin Contente

Quanto a peça que precisas, assistência técnica da marca devem ter. Procura na net ou na loja.
Registado

Mariaboleira
Cake Hero

Ver Perfil WWW
« Responder #96 em: Dezembro 30, 2016, 20:53 »

obrigada Maria se puder confirmar agradecia imenso. Não liguei estava a pensar passar na loja com ele para ver se sabem me dizer. Mas se entretanto puder confirmar se é universal já me facilitava mais a procura .
sei que não é esta a pistola mas é para mostrar o que digo

é este circulo aqui

Luna, estive a ver os meus é são todos diferentes. Como disse antes, talvez na IF possam saber onde arranjar a peça.
Registado

Mariaboleira
Cake Hero

Ver Perfil WWW
« Responder #97 em: Dezembro 30, 2016, 21:00 »

Marina23 só falta você confirmar a receção das suas prendinhas,  Indeciso

Agora que todas revelaram quem foi a respcetiva Mãe Natal, posso revelar que fui eu que enviei os presentes à Maria23 no dia 11 por correio registado.  Estive a ver no site dos CTT e a encomenda foi entregue no dia 16. Espero que tenha sido ela a receber... Indeciso
« Última modificação: Fevereiro 21, 2017, 15:42 por Mariaboleira » Registado

LunaDiMare
Cake Hero

Ver Perfil
« Responder #98 em: Dezembro 31, 2016, 01:58 »

É verdade madrinha , ficamos todas contentes com estes   miminhos Sorridente .

Quanto ao aerógrafo obrigada meninas pela vossa ajuda, se calhar para a semana passo no if, mas ainda nao tenho a certeza. Vou tentar as vossas opções.

Obrigada Maria por ter confirmado Wink

É uma pena a Marina ainda nao ter dito nada mas penso que ainda virá dizer. Indeciso
Registado

Páginas: 1 ... 5 6 [7]
  Imprimir  

Ir para: