Junho 29, 2017, 01:54 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Curso Wilton Base da Decoração - Porto  (Lida 37314 vezes)
Sónia Azoia
Equipa Istofaz-se
Cake Hero

Ver Perfil WWW
« em: Outubro 18, 2011, 11:07 »

Olá Sorridente

há duas vagas para Wilton Base da Decoração para esta sexta feira no Isto Faz-Se Porto. quem estiver interessado pode enviar email para: sara.aguas@istofaz-se.pt

bons bolos,

Sónia Azoia
Registado

CarlaYu
Cake Hero

Ver Perfil
« Responder #1 em: Outubro 18, 2011, 11:17 »

Estive lá ontem e fiquei com a pulga atrás da orelha e agora vens aqui falar.... aiiii vou conferenciar lá em casa Sorridente
Registado

Marta Rodrigues
Cake Hero

Ver Perfil WWW
« Responder #2 em: Dezembro 16, 2011, 17:51 »

Boa tarde!
Tenho algumas duvidas em relação ao curso que devo escolher e gostava que alguém me ajudasse!
Desde Janeiro que tenho feito bolos e tenho aprendido tudo sozinha. Não sou nenhuma expert mas lá me vou safando.
Gostava de fazer um curso / workshop porque preciso de aperfeiçoar algumas coisas!!! A minha duvida consiste na escolha do curso: estou indecisa entre o curso da Wilton Base de Decoração, o curso PME Pasta de açúcar ou os workshops Nível I e nível II!
Alguém pode ajudar-me? Estive a ler os conteúdos dos 3 e parecem-me semelhantes mas não consigo decidir-me sozinha!!!
Registado

Sónia Azoia
Equipa Istofaz-se
Cake Hero

Ver Perfil WWW
« Responder #3 em: Dezembro 17, 2011, 01:39 »

Olá Marta,

em que mais sente dificuldades? o nivel 1 e 2 são sempre bons pontos de partida... caso queira experimentar trabalhar com saco de pasteleiro o wilton base da decoração também tem uma iniciação ao saco...

bons bolos,

Sónia Azoia
Registado

anabdias
Mini Cake
*

Ver Perfil
« Responder #4 em: Janeiro 19, 2012, 23:31 »

Boas,Sónia,eu  quero aprender saco de pasteleiro,fiz o  PME I e foi €€ deitado fora pq ja era pouco p mim ( a propria formadora me disse isso),e p n voltar a desperdiçar €€ ate pq estou desempregada,quero só fazer mesmo o q me ajude MESMO

Ana Dias

PS: eu moro na margem sul do tejo
Registado
Sónia Azoia
Equipa Istofaz-se
Cake Hero

Ver Perfil WWW
« Responder #5 em: Janeiro 20, 2012, 16:24 »

Olá Ana,

como formadora PME, fico muito triste de saber que considera o PME pastas pouco rico em conteúdo, pois temos plena consciência que o nossos cursos PME´s são muito bons em conteúdos programáticos e tentamos que abranjam todas as temáticas na sua área, no entanto também temos noção de que para quem já frequentou o nivel 1 e 2 na nossa escola, o PME pastas possa ter na primeira aula algum conteúdo repetido, mas as aulas seguintes, como pode constatar, trazem muitos conteúdos novos, como as massas elásticas, os folhos e drapeados, os laços, a modelagem do bébé, menina, bolo quadrado, hexagonal, acabando com a modelagem do casal de noivos num bolo de dois andares projecto final de curso... mas para que melhor possa entender a situação gostava de saber quem foi a formadora e assim poder ajudar na escolha adequada à sua situação.

bons bolos,

Sónia Azoia
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: