Julho 29, 2014, 10:41 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Bolo para uma Psic√≥loga  (Lida 612 vezes)
Ana Carriço
Mr. Cake

Ver Perfil
« em: Janeiro 08, 2012, 19:37 »

Ol√° meninas!
Ligaram-me agora a pedir um bolo para amanh√£.. Fui apanhada de surpresa e portanto n√£o tive muito tempo para pensar no que fazer!
O que faço?? O bolo é para uma psicologa! Já fizeram alguma coisa do género?
Aceito sugest√Ķes!
Vou passar a noite a fazer o bolo..

Bjinhos
Ana
Registado
Ana Carriço
Mr. Cake

Ver Perfil
« Responder #1 em: Janeiro 08, 2012, 22:21 »

Estou um pouco limitada às cores de pasta que tenho em casa... Como só pediram o bolo à bocado, não deu para encomendar mais, e gastei a maior parte no ultimo bolo que fiz.. Portanto vamos ver como corre.. Nem tenho branco!

Estava a pensar fazer um paciente e a Psicologa sentada, do estilo como se vê nos filmes, sabem? Que acham?
Registado
Amor com farinha
Cake Junior
**

Ver Perfil
« Responder #2 em: Janeiro 09, 2012, 12:49 »

Bom dia... se me pedissem um bolo para oferecer a uma psicóloga, seria exactamente isso que eu faria!!!! A Doutora sentada num cadeirão e o paciente noutro....

Relativamente √†s cores... se est√°s limitada √© que √© pior!!! sempre podes fazer uma carpete para colocar por baixo dos cadeir√Ķes de uma cor mais neutra.... n√£o te esque√ßas que nos gabinetes dos psic√≥logos as cores utilizadas s√£o cores neutras, que transmitem paz e que relaxem os pacientes!!!!

Espero que corra bem... Wink

Registado
Ana Carriço
Mr. Cake

Ver Perfil
« Responder #3 em: Janeiro 09, 2012, 14:42 »

Ol√°! Obrigada por me responderes!!
Agora j√° fiz o bolo.. e realmente n√£o pensei nas cores neutras!..
Oh meu Deus.. ser√° que v√£o gostar??..
Vou descarregar as fotos para o computador e colocar para verem o que acham.. √Č que as cores eram mesmo poucas, branco nem tinha(safou-me ter guardado uma bolinha do tamanho de uma moeda que consegui usar nos olhos).
Foi o marido que encomendou o bolo. Só me tinha pedido para ter o simbolo dos psicologos e disse-me que a cor amarela tinha qualquer coisa a ver com ela, tudo o resto para fazer o que achasse giro.

Bjinhos
Ana
Registado
Ana Carriço
Mr. Cake

Ver Perfil
« Responder #4 em: Janeiro 09, 2012, 16:06 »

E aqui fica o bolito!

« Última modificação: Janeiro 09, 2012, 16:32 por Ana Carri√ßo » Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: