Fórum Istofaz-se
Setembro 09, 2010, 12:36 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4]
  Imprimir  
Autor Tópico: Ajuda! Bolo para 110 pessoas  (Lida 719 vezes)
andreia238
Mr. Cake

Ver Perfil
« Responder #45 em: Julho 27, 2010, 13:59 »

Ah podes tratar-me por tu Luisa Contente ainda sou muito bebe !!! Lingua:P:P
Registado

Maria Luísa
Mini Cake
*

Ver Perfil WWW
« Responder #46 em: Julho 29, 2010, 10:49 »

Pasta de açucar é pasta portuguesa. A mania de chamarem pasta portuguesa foi so ara dar nome à pasta de açucar. Pelos vistos em Portuga temos 2fornecedores de pasta de açucar, a que comprava na Pagelpan não prestava colava toda, derretia muito, esta que compro no cenarios é mais elastica e muito melhor a tabalhar Sorridente

Compra um pacote e experimenta. Os sabores tb sao diferentes lol

Vou fazer isso Andreia, vou experimentar e obrigada pela dica, pois sentia-me meio perdida com esta das "nacionalidades" da pasta. E como sou cliente da Cenários Gulosos, é lá que vou comprar.
Beijinhos
Maria Luísa
Registado

Beijokas doces
Maria Luísa  http://docescomcarinho.blogspot.com/
Paula L.
Mr. Cake

Ver Perfil
« Responder #47 em: Julho 29, 2010, 12:18 »

Andreia a loja Cenários Gulosos é no Porto? Será que me podes dar a morada, é que essa loja eu não conheço.

Obrigada

bjs
Paula L.
Registado
andreia238
Mr. Cake

Ver Perfil
« Responder #48 em: Julho 30, 2010, 18:31 »

Sim Paula é na Maia, quem vai para o Maia shopping conheces???
Registado

Paula L.
Mr. Cake

Ver Perfil
« Responder #49 em: Julho 30, 2010, 18:59 »

Sim conheço o Maia Shopping, apesar de ir poucas vezes para esses lados, fica-me um pouco longe para mim, tenho tendência de ir mais para o centro do Porto.
Obrigada e bjs

Paula L.
Registado
andreia238
Mr. Cake

Ver Perfil
« Responder #50 em: Julho 31, 2010, 08:12 »

Pois a mim fica perto Sorridente mas se quiseres ir la vais pelo centro de Ermesinde, passas uma ponte por cima do comboio, segues em frente e antes da proxima ponte desces por baixo da mesma, vais ter a uma rotunda, sais na terceira saida, segues em frente e vais ver do teu lado direito uns predios, a loja fica por baixo ainda se chama mania do doce  placard e rosa.

Beijinhos
Registado

Maria Luísa
Mini Cake
*

Ver Perfil WWW
« Responder #51 em: Agosto 02, 2010, 13:39 »

Andreia a loja Cenários Gulosos é no Porto? Será que me podes dar a morada, é que essa loja eu não conheço.

Obrigada

bjs
Paula L.
Paula, procure na internet o site da Cenários Gulosos e lá tem endereço e contactos. Eu sou cliente e nunca lá fui! Faço os pedidos pela net e sempre fui bem atendida. Peço num dia e no dia seguinte estão a entregar e moro em Braga.
Beijokas
Maria Luísa
Registado

Beijokas doces
Maria Luísa  http://docescomcarinho.blogspot.com/
Paula L.
Mr. Cake

Ver Perfil
« Responder #52 em: Agosto 09, 2010, 22:43 »

Obrigada Andreia e Luísa pelas vossas respostas, vou ver ao site ou então um dia vou de passeio até lá.

Beijinhos
Paula
Registado
ISA DURAO
Mini Cake
*

Ver Perfil WWW
« Responder #53 em: Setembro 05, 2010, 19:58 »

olá miúdas doces, concordo com o que dizem dos preços, tenho uma pessoa de familia que o preço mais baixo é de 25€ por kg, trabalho não lhe falta.Não consigo pensar em levar tanto dinheiro, costumo levar a 16€ o kg, todos me dizem ser um bom preço e ainda arredondam a conta.Por isso vê o trabalho que o teu bolo vai dar, pensa bem e leva o que achares justo, mas não leves a 14€, é muito barato, vais ter muita despesa de forno, na massa, na decoração e no teu trabalho tambem.
Beijos doces. Beijo
Registado
ISA DURAO
Mini Cake
*

Ver Perfil WWW
« Responder #54 em: Setembro 08, 2010, 16:08 »

Olá Andreia, já vi o famoso bolo no teu blog, está lindo, muitos parabens, vềs como não é nada do outro Mundo, com amor tudo se consegue fazer, temos sempre de superar as nossas espectativa e aumentar os nossos objectivos.
Beijos doces.
Registado
andreia238
Mr. Cake

Ver Perfil
« Responder #55 em: Hoje às 11:34 »

Obrigada Isa, se ha coisa que adoro é faze-los Contente correu bem e o importante. BEijinhos
Registado

Páginas: 1 2 3 [4]
  Imprimir  

Ir para: