andreia238
Mr. Cake

|
 |
« em: Julho 27, 2010, 08:01 » |
|
Esta foi a minha 3ª tentativa de fazer macarrons e acho que nem ficou muito mal   Uploaded with ImageShack.us
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Paula L.
Mr. Cake

|
 |
« Responder #1 em: Julho 27, 2010, 10:42 » |
|
Estão óptimos, perfeitos. Eu também já fiz a primeira tentativa e eram deliciosos, no entanto não ficaram tão perfeitos como os teus, tenho que continuar a praticar.
bjs Paula L.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
docinhos da su
Cake Junior

|
 |
« Responder #2 em: Julho 27, 2010, 11:22 » |
|
Uau!!!! Tb ando a ver se experimento fazer mas pelo que vejo devem ser complicaditos Mas prometo que a experiência está para breve eheheheheheheh Bjs e parabéns!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
http//:www.osdocinhosdasu.blogspot.com
|
|
|
andreia238
Mr. Cake

|
 |
« Responder #3 em: Julho 27, 2010, 12:59 » |
|
Esta foi a 3ª tentativa Paula, vais ver que os proximos ficam melhores, eu ainda tenho de aperfeiçoar o tamanho porque as conchss nao estao todas iguais. Su experimenta, não é dificil fazer são é muito "sensiveis" ou segues as dicas à risca ou nada feito  beijinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Irina
Mini Cake
|
 |
« Responder #4 em: Julho 27, 2010, 20:00 » |
|
Peço desculpa a ignorância! Mas o que são macarrons? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
luiscris
Cake Junior

|
 |
« Responder #5 em: Julho 27, 2010, 22:00 » |
|
Olá Andreia, Será possivel colocar aqui a receita dos Macarrons? Tb gostaria de experimentar mas nunca tinha ouvido falar....  Bons bolos Cristina Gomes
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
andreia238
Mr. Cake

|
 |
« Responder #6 em: Julho 28, 2010, 06:22 » |
|
Irina retirado do wikpedia Macaron é um pequeno bolo granulado e comumente produzido sob forma arredondada de 3 ou 5 cm de diâmetro, especialidade de Lorraine (Nancy e Boulay), na França. Não deve ser confundido com o massepain de Saint-Léonard-de-Noblat, em Limousin. Cristina vai a este blog, alem de receitas muito boas ela explica tudo muito bem. http://blogdajoycarrara.blogspot.com/2010/07/macarons.html
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
luiscris
Cake Junior

|
 |
« Responder #7 em: Julho 28, 2010, 09:46 » |
|
Obrigada Andreia, vou já lá espreitar. Bons Bolos cristina Gomes 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Irina
Mini Cake
|
 |
« Responder #8 em: Julho 28, 2010, 21:03 » |
|
Mas fica tipo bolinho ou uma espécie de bombom? Vou pesquisar mais pois parecem-me muito engraçados! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Paula L.
Mr. Cake

|
 |
« Responder #9 em: Julho 29, 2010, 08:38 » |
|
Irina, os Macarrons são uma "espécie" ( desculpa o termo  ) de suspiros com farinha de amendoa, só que por dentro ficam húmidos e cremosos, e por fora estaladiços. Depois juntas dois a dois e une com um recheio á tua escolha. Devo disser que são uma delicia, só tenho pena que sejam tão delicados a fazer e é dificil fazer com que fiquem perfeitos, requer prática, e eu não tenho tido muito tempo para praticar. bjs Paula L.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Alice no País do Açúcar
Mr. Cake

|
 |
« Responder #10 em: Julho 29, 2010, 19:14 » |
|
Pois é a menina andreia colocou aquilo no facebook e eu fui a um café vi uns semelhantes (os teus estão perfeitos) e lá tive que os provar, safada!
Provei de framboesa, nham nham apesar de ser pouco gulosa (ainda bem) gostei bastante! ;-)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Irina
Mini Cake
|
 |
« Responder #11 em: Julho 29, 2010, 20:54 » |
|
Pode-se usar qualquer recheio?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
andreia238
Mr. Cake

|
 |
« Responder #12 em: Julho 30, 2010, 18:23 » |
|
Alice e era bom com esse sabor? Paula obrigada pelas respostas nao tenho tido net no gtrabalho  Irina eu fiz coim recheio de chocolate e nao gostei se calhar por ser muito doce aquele chocolate. beijinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Alice no País do Açúcar
Mr. Cake

|
 |
« Responder #13 em: Julho 30, 2010, 18:45 » |
|
Os de Framboesa eram uma delícia ..mas eusou suspeita porque não sou gulosa e adoro tudo o que seja frutos silvestres... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
andreia238
Mr. Cake

|
 |
« Responder #14 em: Julho 31, 2010, 08:13 » |
|
Ainda nao tive tempo para experimentar novos sabores... Agora vou de ferias se der faço nas ferias.  Beijinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|